NOTÍCIAS


João Gordo dirige 'Fuscão preto' na alta velocidade do punk em single que anuncia o álbum 'Brutal brega'

♪ Nem bem lançou em 13 de maio o 13º álbum de estúdio do grupo Ratos de Porão, Necropolítica, João Gordo já parte para outra direção. O artista lança hoje, 25 de maio, o single Fuscão preto, primeira amostra do álbum Brutal brega.

Neste álbum Brutal brega, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2022 pelo selo Wikimetal Music, o cantor e compositor paulistano revive, com a pegada do punk rock, sucessos do cancioneiro popular rotulado como cafona.

Música de autoria dos compositores Atílio Mutti e José Silva (1913 – 2003), o Jeca Mineiro, Fuscão preto rodou em todas as playlists nacionais em 1981 em gravações de Almir Rogério – nome artístico do cantor paulista Nestor de Medeiros – e do Trio Parada Dura.

Na gravação de João Gordo, feita com produção musical de Val Santos, Fuscão preto acelera, na alta velocidade do punk, com os toques dos músicos Guilherme Martin, Rogério Wecko, Pedro Tiepolo e Val Santos.

Além de Fuscão preto, o álbum Brutal brega traz para o universo punk músicas dos repertórios da dupla Jane & Herondy e dos cantores Reginaldo Rossi (1944 – 2013) e Sidney Magal.




25/05/2022 – Rádio Like

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOLIKEBR

(49) 99929-9100

felipe@kfaudio.com.br
Concórdia – SC

NO AR:
CHARME